terça-feira, 18 de maio de 2010

→ Pomba Gira Ciganinha Menina ←

Existem muitas entidades da linha de pomba-giras que são ciganas e meninas.
Mas eu vou falar de uma entidade específica que é conhecida como a ciganinha menina.
Esta entidade chegou ao mundo astral nos seus 14 anos de idade vítima de assassinato seguido de estupro.
Foi socorrida de imediato pelo povo do oriente, grande mestres e andarilhos do mundo astral… onde segue com sua caravana e seguidoras de sua entidade.
Pomba-gira cigana menina, gosta muito de trabalhar para o amor e sedução, pois como não teve tempo de conhecer o seu prometido quando vivia na terra, gosta de ajudar as pessoas para que tenham sorte no amor.
Tem muita simpatia por ambos os sexos e esta sempre dando mensagens de amor e carinho.
Suas médiuns são sempre mulheres jovens e bonitas.
Como antes do seu desencarne ela tinha cortado os cabelos por uma promessa de sua mãe a Santa Sara Khali, quase sempre seus cavalos escolhidos ou aparelhos… tem o cabelo comprido e sedoso onde ela passa o tempo todo a acariciar.
Adora receber presentes nas Campinas e estradas de chão, maquiagens e adornos são os preferidos, mais não esqueça das rosas vermelhas e do vinho branco suave, perfumes e velas vermelhas e cor-de-rosas.

7 comentários:

  1. a histori dela e linda mais quando se fala do estrupo e meio abalante mais mesmo assim a historia dela e linda axei muito legal.gostaria de saber mais sobre essa historia gostaria de deixar meu e-mail rafaela_ftl@hotmail.com bjs...

    ResponderExcluir
  2. Essas histórias que posto , são apenas uma lenda ou historias fictícias. Acredito que esta seria a historia da pomba gira q praticamente fundo essa falange! Não sei bem o certo! Mas cada entidade tem sua história , e nem sempre a revelam!
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de saber história sobre a ciganinha das almas, fotos, tudo sobre ela! obrigado desde já

    ResponderExcluir
  4. ola me interessei pela historia e gostaria de saber mas sobre a ciganinha menina? pois acho q a recebo ? e eh diferente pois eu sei dizer o q vai acontecer referente a tudo tudo mesmo. menos comigo.

    ResponderExcluir
  5. queria saber sobre a pomba gira ciganinha da estrada... minha linda e jovem ciganinha da estrada por favor se puderem eviem a historia dela no meu e-mail aisabela.marques7@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Amo q Amo a minha linda ciganinha!!!!
    Eu naum sei se realmente é essa a história dela!!!!!
    Pelo fato de receber ela a pouquíssimo tempo!!!!!
    Mais gostaria de saber mais sobre ela!!!!
    Se poderem me ajudar a deixar ela mais feliz eu agradeço!!!!

    bjssss

    email:jeniffer.carolll@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Gostaria de saber mas sobre ela.. gostei da historia.. pois me reveparam que era me segue e quer encostar wm mim.. ciganinha menina.. tinha.nick@gmail.com
    Porfavor

    ResponderExcluir