segunda-feira, 17 de maio de 2010

→ RAINHA DO CRUZEIRO ←




Há quem confunda a Rainha do Cruzeiro com a Rainha das Sete encruzilhadas, mais saibam que são duas entidades de muito respeito, mas bem distintas... A rainha do Cruzeiro governa com o Exu do Cruzeiro das Almas , todos os cruzeiros centrais do campo santo, onde são enviados todas aquelas entidades que querem fazer parte do reino dos exus e esperam a suas distintas colocações e seleção. Para fazer parte deste povo maravilhoso, não basta querer, tem que merecer e ser capaz de assumir e cumprir todas as missões especificadas pelo astral médio e superior. A Pomba-Gira do Cruzeiro trabalha para a Rainha das sete encruzilhadas, elas pertencem a mesma falange, mais suas funções se diferenciam no mundo astral.A Rainha do Cruzeiro é uma pomba-gira muito exigente e muito fria no seu modo de agir, pois esta mais acostumada a lidar com espíritos mais perversos. Por isto quando chega no mundo, vem para brindar, e dançar... não gosta de muitas brincadeiras, faz a sua gira e já procura um lugar para sentar! Quando simpatiza com alguém esta pessoa já tem sua proteção de graça, mais quando não gosta, faz questão de ignorar, mostrando que dela nada irão ter. Adora usar poucas roupas e insinuantes, mais quase sempre esta enrolada em uma capa de veludo preto e bordo. Tem verdadeiro facínio por perfumes e rosas vermelhas e brancas. Suas oferendas não podem faltar cigarrilhas e champanhes doces e caras.Conta a lenda que o Senhor das Encruzilhadas, quando chegou no mundo astral, pegou a gira do cruzeiro como companheira e ela lhe mostrou todo o astral inferior, e nestas andanças ao limbo ele encontra sua antiga mulher que era sua rainha na vida terrena a qual nunca esqueceu e então passou a cuida-la. Quando o exu Mor nomeou o Senhor das Encruzilhadas em Rei das Sete Encruzilhadas... ele ordenou que a Gira do cruzeiro tomasse conta do astral inferior lhe dando o título de Rainha do Cruzeiro... e foi viver com sua antiga mulher no médio astral... onde a titulou como Rainha das Sete encruzilhadas, dando a ela todos os poderes que a ele foi dado pelo o Exu Mor.A Rainha do Cruzeiro se sentido abandonada pelo Exu Rei, resolveu formar seu próprio reinado e nomeou o Exu do Cruzeiro das almas como seu fiel escudeiro e namorado.Os dois juntos governam os reinos dos cruzeiros das almas, mais também recebem suas oferendas em encruzilhadas. É falso quando dizem que as duas rainhas é uma só ou que ambas se odeiam... São rainhas de reinos distintos que quando na terra muito se respeitam.

A Rainha do cruzeiro gosta de trabalhar para a sedução pois é uma pomba-gira muito sedutora, costuma se apresentar com cabelos loiros quase brancos, seus trajes são curtos e negros, trabalha para a guerra e amarração de casais que se amam, mais nunca peça a ela para separar um casal, pois ela se aborrecerá profundamente com quem for lhe pedir este intento! Sarava a Rainha do Cruzeiro!


“Mas que linda mulher exu lá no cruzeiro!... Ela é a rainha Exu lá no Cruzeiro...”

3 comentários:

  1. gostaria de saber se essa é mesma maria dos cruzeiro das almas????

    ResponderExcluir
  2. Cada entidade é uma entidade! Essa Seria a Rainha do Cruzeiro. E tem uma diferença , Cruzeiro é Um cruzeiro normal (uma rua em cruz) e Cruzeiro das ALmas é o cruzeiro de um cemitério!
    Quando souber mais sobre essa Pomba gira Postarei no meu blog!
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. SIMPATIA INFALIVEL...
    REPITA 03 VEZES:DEBAIXO DO MEU PÉ ESQUERDO EU TE PRENDO (SPA) EU TE AMARRO(SPA)EU TE MANTENHO(SPA), PELO PODER DAS 13 ALMAS SANTAS E BENDITAS E POR SÃO CIPRIANO, VOCE VAI FICAR APAIXONADO POR MIM (GCO) E CONFESSAR SEU AMOR POR MIM (GCO). vAI CASAR COMIGO PARA SEMPRE E ME FARÁ MUITO FELIZ.QUE VOCE (SPA)SÓ TENHA PENSAMENTO, OLHOS,CORAÇÃO,AMOR,DESEJOS,TESÃO,ADMIRAÇÃO, RESPEITO, CARINHO, PAZ E REALIZAÇÃO SEXUAL COMIGO (GCO).QUE VOCE (SPA) SEJA UM HOMEM FIEL A MIM(GCO).ASSIM QUERO, ASSIM SERÁ, ASSIM JÁ ESTÁ FEITO.AMÉM. (PUBLIQUE 04 VEZES, É INFALIVEL, NÃO PODE VOLTAR ATRÁS)

    ResponderExcluir