segunda-feira, 9 de maio de 2011

ATENÇÃO

EM UMA GIRA DE EXU,
NUNCA LEVEM CRIANÇAS!!
O EXU É O LADO ESCURO, APESAR DE TODOS TEREM SUA EVOLUÇÃO
O EXU TEM SEU LADO NEGATIVO.
SE VOCÊS LEVAREM CRIANÇAS EM GIRAS DE EXU, ELAS PODEM ATRAIR ALGO NEGATIVO PARA PERTO DELAS OU ATÉ MESMO ELAS SAIREM MAL DE LÁ DE DENTRO...

EVITEM O CONTATO DE CRIANÇAS COM EXÚ!

Um comentário:

  1. Absurda essa afirmação, sou Pai de Santo e na minha casa às giras de Exu sao aberta à crianças tbm. Dizer que Exu é sombra e escuridão mostra o quanto vc não entende de religião. Minha esposa trabalhou durante toda a gravidez com seu Marabô, minha filha hj com três anos é cheia de saúde e está sempre presente nas giras de Exu em nosso terreiro que fica na nossa residência. Se uma falange não for boa pra minha filha não será boa pra mim tbm. Mas... se tu recebe no teu terreiro Kiumbas sombrio aí sim, isso não é bom nem pra criança nem pra adulto

    ResponderExcluir