sábado, 3 de abril de 2010

→ Pomba Gira Maria Quitéria ←











13 comentários:

  1. eu tenhu uma pomba gira maria quiteria e ñ sei se acredito muito nela pois ela ainda ñ me mostrou nem uma prova de verdade q eu possa acre dita nela !! como posso faser pra confiar mas na minha entidade?? pode me ajudar??

    ResponderExcluir
  2. Vc alguma vez pediu alguma prova de que ela está sempre ao seu lado?!
    Se não, faça isso e veja o que acontece....
    Mas se vc trabalha com ela eh giras de exu, seria mto obvio de q ela está ali presente no momento.
    tente e se esforce em acreditar nela, pois se ela começa a sentir que vc nao acredita nela, automaticamente ela passa sua frente para outra pomba gira. Vc sempre tem que ter RESPEITO e mto AMOR com sua entidade!!!
    Tenha fé, se vc tem fé vc vai conseguir aceitar ela do jeito q ela é!!
    Abraços... espero que tenha ajudado!

    ResponderExcluir
  3. verdade que ela tira os amores de quem a recebe ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se ela vrm até nós, é para ajudar o nosso desenvolvimento mediúnico e espiritual. Vem com luz. Jamais uma vibração poderosa teria pretensão de 'tirar os amores'.

      Excluir
  4. eu recebo ela a pouco tempo, mas com sinais sei que ela chegara cada vez mais forte, porém fiquei com receio de aceitar qe ela é minha frente depois desse boato que ouvi.

    ResponderExcluir
  5. Não Vou te dar a certeza...
    Mas acredito que ela não iria tirar ou desviar seus amores, ate pq um dos trabalhos de uma pomba gira é atrair amores para o seu medium! Não é preciso ficar com receio... Nem com vergonha!!
    Ame ela como se fosse sua mãe material, pq espiritual ela já é!!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  6. Não é isto,acontece que quiteria,da conselhos p que mulheres não sofram por homem algum,depende muito de cada atuação da falange,tenho comigo maria quiteria das almas,ela nunca me tirou homem nenhum,pelo contrario,ela tira do teu caminho os que te prejudicam,fazem mal e te aquele que te merece,ela não gosta de mulheres se lamentando por homens que as traem,ela acha que vc tem que se amar primeiro e nunca se deixar diminuir,a minha é assim.

    ResponderExcluir
  7. gostaria de saber se voce sabe a historia da maria quiteria das almas pois ja procurei em tudo q foi lugar e nunca achei nada por isso se puder me ajudar serei grata
    trabalho com ela a 10 anos e não sei a historia dela me ajude por favor.. so sei q ela foi uma guerreira e q lutou em uma guerra mais a historia toda é linda pena q nunca consegui se puder me aJUDAR OBRIGADO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria Quitéria era uma mulher guerreira e poderosa .... Só pra deixar claro ela não era mulher de cabaré. Era uma mulher rica e q gostava de jóias. Era negra.Ela era o grande amor do ZÉ PILINTRA mas ele trocou ela pela Maria Padilha.Trabalho cm ela a mais ou menos 50 anos de religião,espero q tenha ajudado abraço.

      Excluir
  8. A pouco tempo conheci essas entidades, confeso que desacreditaca de tudo isso, mas conhecendo pessoalmente foi totalmente diferente, como todo mundo que acaba de conhecer algo quero saber mais. Soube que a minha entidade é Maria Quiteria das Joias, não sei qual a diferença de uma pra outra, mas gostaria de saber, gostaria de aprender mais sobre minha entidade.

    ResponderExcluir
  9. Dizem que sou de Maria Quitéria mas não vejo nada de lá onde ela atua qual sua força maior

    ResponderExcluir
  10. Descobri ontem que trabalho com Maria Quitéria das Almas e gostaria de saber mais sobre ela e sobre os Exus que trabalham com ela!!!

    ResponderExcluir
  11. Oi, sei que possuo uma entidade eu a sinto e algumas pessoas dizem vê-la, mulher linda cabelos ruivos olhos azuis, muito sensual e gosta de dançar. Eu adoro dançar, mesmo sem ser fumante ás vezes quero fumar é incontrolável, adoro licor e outras bebidas mais fortes. tem pessoas que falam que meus olhos ficam azuis, mesmo sendo castanhos de nascença, elas juram que ficam azuis, quando estou no extremo de qualquer sentimento. Algumas pessoas me disseram se tratar de Maria Quitéria, outras da cigana dama da noite e até me disseram cabocla Jurema, agora estou na dúvida como resolver essa questão eu preciso muito pois existe algo mediunico tomando proporções enormes que eu sinto ser inevitavel responder essa duvida.

    ResponderExcluir